Vereador Irmão Adilson pede criação de nova rua em Ibitiranga para facilitar trafego de veiculos

Em Carnaíba, o vereador Irmão Adilson, apresentou na Câmara de Vereadores, o Requerimento de número 023/2018, solicitando a gestão municipal junto à Secretaria de Obras, para que seja criada uma rua de acesso no Distrito de Ibitiranga, começando na entrada do Distrito, próximo ao terreno de Jorge da Madeira, passando por trás da Rua do Comércio e saindo no sentido do sitio Antonico.
Para Irmão Adilson, o pedido se dá pelo apelo dos moradores por trás da Rua do Comercio se sentirem prejudicados por não haver iluminação pública, tendo em vista que após a criação desta rua, os moradores terão uma nova opção para entrada e saída de veículos em Ibitiranga principalmente em períodos de festas.
Durante as festividades do Distrito, a estrada de acesso da comunidade se transforma em estacionamento se tornando impossível o trafego de veículos para que vai de Afogados da Ingazeira à Novo Pernambuco e Silvestre e vice-versa. Com a abertura de uma nova rua, o problema de trafego de veiculo chega ao fim.
O Requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Gabinete do Prefeito Anchieta Patriota.
Altera Fontes