O Vereador Aloisio Lisboa Silva, o Preguinho (PR),  apresentou nesta sexta feira em Plenária da Câmara de Vereadores de Carnaíba, o Requerimento de n° 196/2017 que cobra ao prefeito Anchieta Patriota, para que seja feito o complemento do calçamento dos trechos localizados no entorno da Passarela do Açude da Gitirana, que liga as ruas Santa Rira, na Gitirana à Rua Padre Maciel, na Mário Melo. O Requerimento foi subscrito pelos vereadores Gleybson Martins, Vanderbio Quixabeira, Irmão Adilson, Alex Mendes e do Presidente Neudo da Itã e foi aprovado por unanimidade.
Para Preguinho, a solicitação atende os apelos dos moradores que se utilizam da referida passagem para acessar o bairro da Gitirana que dá acesso a Rodovia Estadual PE 320.