Sob o comando do Presidente Neudo da Itã, o Poder Legislativo de Carnaíba promoveu neste dia 24 de Janeiro a 2ª Sessão Ordinária com a presença dos 11 parlamentares. Na pauta foram apresentados o Requerimento de n° 02/2018 de autoria dos vereadores Preqguinho e Anchieta Crente que solicitam do Poder Executivo, a implantação de saneamento básico e a construção de calçamento na Rua São Miguel Arcanjo, no Bairro Bela Vista. Em outro Requerimento, de n° 01/2018, o vereador Preguinho cobrou do prefeito Anchieta Patriota, a reforma da Praça João Gomes de Lira. O Presidente Neudo da Itã solicitou ao gestor municipal para que reivindique junto à Compesa, o religamento dos chafarizes dos sitios Cabelo e Leitão. O referido Requerimento foi subscrito ainda pelos vereadores Gleybson Martins, Preguinho, Anchieta Crente e Vanderbio Quixabeira. No final da Sessão o Presidente convocou através de oficio, todos os parlamentares para a reunião ordinária  de eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020 para o dia seguinte.