Câmara realiza a 10ª Sessão do 1º Período

Nesta sexta feira 16, o Presidente Neudo da Itã comandou a 10ª Sessão do 1º Período Legislativo de Carnaíba com a presença de ez parlamentares, apenas o vereador Vanderbio Quixabeira esteve ausente por está de atestado médico.

Na pauta a apresentação do Requerimento de n° 25/2018 do Vereador Aloisio Lisboa Silva (Preqguinho), que solicitou a contrução de uma escadaria paralela na Rua Santa Luzia.

O vereador José Adilson da Silva (Irmão Adilson)  apresentou o Requerimento 27/2018 que pede ao Executivo e a Secretaria Municipal de Saúde, a troca do veiculo da UBS do Distrito de Ibitiranga que transporta a equipe de saúde, por um veiculo novo. No Requerimento 28/2018, o parlamentar   pediu ao Executivo e a Secretaria de Obras, a instalação de refletores por trás da Quadra de Esportes da Escola Domingos Jacinto Ferreira, em Ibitiranga.

A Mesa Diretora, além do Irmão Adilson, apresentou A Moção de Pesar pela morte da vereadora  Marielle Franco, do PSOL do Rio de Janeiro, assassinada à tiros no dia 14 de Março numa emboscada na capital carioca.

Altera Fontes