Na sexta feira 02 de Fevereiro, foi realizada a 3º Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Carnaiba sob o comando do Presidente Neudo da Itã com a presença dos 11 parlamentares.

Na pauta o Requerimento dos gabinetes dos vereadores Vanderbio Quixabeira  e Anchieta Crente foi apresentado solicitando da gestão municipal e a Secretaria de Obras do municipio, a implantação de três lixeiras  para depósito do lixo no Bairro Belo Horizonte em Carnaiba Velha.

Ja o Vereador Anchieta Crente  pediu ainda a gestão municipal e a Secretaria de Obras a tambem implantação de uma lixeira para depósito na Rua Dário Gomes de Lima, no Bairro de Carnaiba Velha. Os dois Requerimentos foram aprovados após discussão.

Ainda foi apresentado uma Moção de Repúdio contra o Governador Paulo Câmara para insegurança que o Estado vivencia. Os autores da Moção de Repúdio foram os vereadores Preguinho, Anchieta Crente, Gleybson Martins e o Presidente Neudo da Itã. Com os votos de Vanderbio Quixabeira e Irmão Adilson, a Moção foi aprovada por 5 votos e 4 contra.

Na Sessão os parlamentares ainda discutiram a ação de bandidos contra a Agência do Banco do Brasil, explodida e saqueada por assaltantes fortemente armados na madrugada desta sexta feira 02, deixando a cidade em pânico e causando prejuizos.